7 de jun. de 2011

A culpa é da distancia?

A cada dia que passa eu vejo mais que já não faço parte do seu mundo, que já não conheço seus sonhos, seus desejos, seus segredos, suas escolhas, seus amigos. Costumávamos ser mais que um diário, éramos inseparáveis, nossa amizade, nosso companheirismo, nada parecia nos abalar, mas a distancia parece um buraco em nosso navio, afundando-o cada vez mais.
   Algumas coisas eu sei que nunca vão mudar como o amor que eu sinto por você, mas as atitudes, os jeitos, estão em constante mudança e eu sofro em não poder ver as suas.  As conversas não são mais as mesmas, notamos como cada um de nós mudou, e já não nos damos conselhos, não opinamos, não criticamos, não compreendemos, apenas escutamos, e esse silencio avassalador me machuca muito.
   Nossa relação virou a página de um facebook que nunca atualizamos, e que quando resolvemos atualizar já está tão desatualizada que já não importa atualizá-la ou não.
    A nossa distancia é tão evidente,
Como podemos estar tão perto e ao mesmo tempo tão perto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário